15 de outubro de 2010

0 Nyx Eyeshadow Base (Resenha).


Quem me conhece sabe que eu sou fascinada por brilhos e cores fortes (chamativas ,rs).
E quando a Nany me mandou a base de sombra da nyx ,amei logo de cara .


O que ela promete :
Quando passada antes das sombras ela da um efeito 100 vezes mais perolizado para cor (é aconselhavel usá-la como base de sombra da paleta de sombras Perolizadas, Shimmer e Diamante).


O que eu achei :
Eu usei ela como base de sombra para paleta de 40 sombras (que tbem vou fazer um post mais detalhado sobre ela ) e deu uma super certo tbem ,ficou com um brilho incrível .



Paleta de 40 sombras + Sombra escolhida

Pele com Base e Pó

Olho com Base + pó + Sombra


Olho com Base + Pó + Nyx Eyeshadow Base


Olho com Base + Pó + Nyx Eyeshadow Base + Sombra
Para quem quer potencializar o brilho natural das sombras fica aqui uma super dica .
Se quiserem saber mais dessa base de sombras e tbem de outras (preços etc) é só ir na lojinha virtual do Flor de menina .





Até o proximo post .






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha