29 de janeiro de 2011

2 Esmalte da Semana



 
No começo achei que ele iria ficar aquele preto apagadinho sem muito brilho sabe ???
Mas como minha mãe dizia : _Nunca julgue um livro pela capa .
Passei duas camadas pra ficar na cor ideal ,e não é que ficou um preto com o brilho que eu queria ,já virou meu vidrinho de esmalte favorito #Ameiii ♥♥




Ignorem as falhas ,eu mesma pintei minhas unhas rsrsrs.



Paguei um preçinho bem amigo ,mais ou menos R$ 1,90 no vidrinho .
A durabilidade não é das melhores ,acho que ficou perfeitinho uns dois dias (antes que falem ,sim já teve esmaltes que duraram mais nas minhas unhas !!),mas mesmo assim gostei bastante e dou
4 stars para ele .

E vocês meninas já usaram ele ???
O que acharam ???





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. FICARAM LINDAS TUAS UNHAS AMOR !

    ASS.: GUI

    ResponderExcluir
  2. Meu esmalte preto favorito flor, não tem melhor pra dar aquele UP mais sexy na unha. Também achei que iria ficar fosco todo bagaceiro e eu amei, por sinal acabei de passar ele na unha.

    Adorei seu blog e já irei seguir.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha