9 de janeiro de 2011

1 Resenha : Shampoo e Condicionador Linha Guarána e Tangerina (Belo Fio )



Olá lindonas ,quanto tempo não passo por aqui né?
(Aconteceram algumas coisas na minha vidinha que tomaram todo meu tempo ,mas já esta tudo resolvido .)
Hoje estou aqui pra falar de dois produtinhos que recebi a algum tempinho da Gabi lá da Belo fio (Obrigada lindona !!!).
Recebi o Shampoo e o Condicionador  da linha Natureza de Guarána e Tangerina (Vitalizador )

O que o produto promete :

Hidratante progressivo orgânico

BELOFIO combinou elementos da natureza de fontes renováveis e desenvolveu um linha de tratamento cosmético natural com ativos de baixa agressividade cutânea que promove hidratação, maciez e brilho.
Toda linha BELOFIO Natureza possui Hidratante Progressivo Orgânico: Ingrediente natural orgânico que funciona como poderoso hidratante e mantém o cabelo saudável por muito mais tempo (aumento de 67% de hidratação na aplicação e 114% após 3 horas).

O que eu achei :

Sabe quando vc olha e se apaixona logo de cara pela embalagem ??? Foi assim amor a primeira vista .
E quando vc da uma cheiradinha no produto ??? haaaa ai foi amor a primeira cheirada kkkk.
Nossa o cheiro desses produtos é maravilhoso aquele que vc não tem vontade de  parar de cheirar (Gabi pode mandar mais uma caixa pra mim tá ?)

Shampoo

Ele é transparente ,o que quer dizer que limpa profundamente os fios ,passei ele por todo o cabelo com movimentos circulares ,ele fez bastante espuma logo na primeira lavagem ,senti que deu uma pequena enbaraçadinha nos fios ,e o cheiro como disse ótimo (muitoooo bom ),pena que ele fica bem fraquinho depois .


Condicionador


Ele tem uma textura super leve diferentes de todos os produtos que já usei nas minhas madeixas ,passei bem pouquinho dele nos cabelos e ele super desembaraçou ,o cheiro assim como o shampoo é Mara .


Resumindo me surpreendi com a qualidade do produto e também com o cuidado que a empresa teve com embalagem  .
E melhor ainda os produtos são desenvolvidos sem adição de cloreto de sódio, livre de parabenos e corantes , fabricado no Brasil, 100% vegan e ainda por cima é um Produto reciclável (é pouco ou quer mais ?)

Eu Uso e Recomendo .


E vcs já usaram algum produtos dessa linha ? o que acharam ? Comentem














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. olá kelly tudo bem?? meu nome é luciana e tenho o blog http://omundodapenelope estou promovendo uma brincadeira muito legal lá em meu blog,passa lá para vc conhecer,bjuxssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha