11 de fevereiro de 2011

0 Esmalte da Semana : ♪Vermelho ,Vermelhaço.♪

Oi lindonas ,
Essa semana resolvi usar uma cor de esmalte que raramente eu uso ,mas essa semana eu quis me jogar no Vermelho, e não é que eu gostei .

O escolhido da semana foi ...


Eu já tinha esse esmalte há um tempinho aqui em casa e nunca havia usado ,até que olhei o vidrinho e pensei : "Por que não ???" ,e me joguei nas pinceladas do vermelho lindo do Volúpia .
Eu mesma me aventurei em fazer minhas unhas rsrsrsrrs ,então sejam compreensivas com os borrados : ).
Passei apenas uma camada e já estava perfeita a cor .
Ele ficou com umas bolinhas bemmm pequinininhas,(também a manicure aqui não tem muita pratica ,tô tentando ,tô tentando rsrs).



Ele me saiu pela bagatela de R$ 2,20

E vocês o que acharam ? Comentem e deixem sugestões de outros tons de vermelho .



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha