2 de fevereiro de 2011

2 Esmalte da semana !!!

Já tô super empolgada com a chegada do carnaval ,(ou a quase chegada rs).
E já nessa onda carnavalesca o Esmalte da Semana escolhido foi o ...



Quando eu vi ele na prateleira da perfumaria eu #Choquei , gentemmm o que era aquilo eu ameiiii e comprei vários #aloka.
A cor dele é perfeita e tem muuuuito glitter ,com apenas 2 camadas ele ficou do jeitinho da foto .
E não tem quem não queira saber o nome .
Ele tem um glitter que brilha um pouquinho pro prata ,e tem uma textura de chokito.

A durabilidade também é ótima ,mas quando foi pra tirar o lindinho ,nossa que trabalho o glitter dele por ser bem grosso deu um trabalhinho.
Mas mesmo me dando trabalho pra tirar eu amei e vou usá-lo novamente com certeza .
Paguei por ele R$ 2,50 .

E vocês já usaram algum esmalte da marca Hits ? O que acharam ?Comentem .





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. JA TENHO A MINHA MULATA PRO CARNAVAL ! HEHEHE

    BJO MINAH FLOR !

    ASS.: GUI

    ResponderExcluir
  2. Oi! Então, eu tenho uma dica legal pra vc tirar esse esmalte de glitter. É o seguinte: Pegue um pedaço de algodão que cubra toda a unha, enbebede de acetona, coloque sobre a unha, e enrole a unha com papel aluminio, deixe por cinco minutos e quando você tirar, todo o glitter já terá saído! Garantido! Tenho um desse prata e é assim que faço pra tirar!

    Um bj ;*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha