17 de agosto de 2011

1 Nyx Minha Querida !!! (Resenha)

Cada vez que a Nany do Flor de Menina me manda produtinhos da Nyx ,mais eu fico apaixonada pela marca .
E os escolhidos para resenha de hoje são o Long Pencil Eye na cor White e o Long Pencil Lip na cor Natural .

Vamos as fotinhos :


Eu já tenhos os lábios com o contorno mais escuro e resolvi usar ele como se fosse um batom matte rsrsrs (não que isso seja a maneira correta de usá-lo mas eu usei e aprovei .)

Ficou uma cor nude super linda e eu usaria tranquilamente no meu dia a dia  ,e #pasmen ele dura muito mais muito mesmo nos lábios( 3 horinhas + ou - ) .
E se for usado apenas para contorno dos lábios,(abhafa ele é pra ser usado assim rs) ele deixa um traço super natural.

Face
O lápis para olhos eu achei um carinho de tão macio (serio gente ,não tô forçando não).
E também tem uma durabilidade muito boa alem disso super macio ,(meus olhinhos agradecem ).
Você também quer um desse lindona ??
Corre lá no Flor de Menina e não pague caro.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Tbm amo os produtinhos da marca!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha