26 de agosto de 2011

3 Resenha : Kit Moda e Magia Barbie "Participação Especial Yasmin."

Quem é mãe sabe o quanto nos preocupamos em dar o melhor para nossos "pekuruchos".
Seja o melhor na educação ,na qualidade de vida ,na alimentação etc .
E como algumas de vocês já sabem eu tenho uma pequena de quatro aninhos (quase cinco né My?? ) que adora maquiagens ,shampoos,brincos ,vestidos e tudo relacionado a beleza, (calma lá ,sei que quando algumas pessoas lerem esse post vão me bombardear falando que é um absurdo uma criança de 4 anos gostar de cósmeticos e maquiagens ,mas gente ela não sai de casa com a carinha cheia de make ou vai dormi com mascaras faciais não rsrsrs,ela gosta por que como eu trabalho com isso ela acaba que convivendo nesse mundo e sim ela tem os prefuminhos dela ,os cremes e shampoos especificos para crianças ,esmaltes infantis vou fazer um post sobre eles logo mais   ou seja mesmo gostando dessas coisinhas desde pequena, ela tem uma vida de acordo com a idade dela ,ela brinca ,se suja,vira estrelinha ,cambalhota etc.) .

Voltando ao foco do post ,vamos a resenha :

A resenha de hoje como já viram no título é capilar a pedidos da minha pequena .
Quem já viu os videos da minha baixinha no Youtube sabe que ela tem os cabelinhos beeem cacheadinhos tipo miojo . Eu já vi muitas mães falando que cabelos lisos dão trabalho ,mas pra mim os cacheados dão mais por que tem que tem alguns cuidados especiais até mesmo na hora de pentear
( a My sempre solta um "ai mãe não precisa puxar" rsrsrs) .
Quando ela viu esse kit shampoo + condicionador ela logo pediu e como eu ainda não tinha usado nada da linha resolvi dar uma chance ao desconhecido .


A embalagem é bem Glamour kids ,achei uma graça e a Yasmin também gostou logo de cara ,tanto que me convenceu a comprar rs.
O shampoo é suave e sem sal outro pontinho potivo e vem com o desenho da Barbie em um vestido rosa com brilhos.
O condicionador também é suave e em sua embalagem vem o desenho da Barbie com seu inseparado namoradinho Ken .



Ahimmm não dá vontade de morder essa mãozinha ?


O shampoo é incolor o que dá uma limpeza mais profunda dos fios ,e o condicionador é rosinha claro ,ambos são bem grossinhos.
Passei um tanto equivalente a uma moeda de um real nas madeixas da pequena e já deu pra sentir que ele limpou bastante ,sabe aquele barulhinho nhéééék que dá quando acabamos de lavar o cabelo?? O da My ficou assim .
Mas quando passei o condicionador ,parecia hidratação instântanea ,o cabelo ficou molinho,molinho e com um cheiro ,como ela mesmo diz : Bem delicia !!
Pena o cheirinho não dura muito no cabelo : (.

O antes :


O depois :




Os cabelos ficaram com os cachos bem definidos e brilhosos .

 

Aprovado e leva quatro stars*
Só perdeu pontinhos por que o cheirinho gostoso de chiclete não fica nas madeixas .

E vocês o que usam para o cabelinho dos seus pequenos ??
Clica aqui e conheça mais sobre a marca .




 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. eu adoroo eu tbm uso no minha filha !

    te espero la no meu blog besooooooooooooooo
    www.morenalumake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Acabei de ver os videos das sua pequena no youtube,que fofa!!!ela faz um tutorial de make como ninguem,amei..Parabens pelo blog,sucesso!!Grande beijo nas duasssss.

    ResponderExcluir
  3. Oi vi os vídeos no Youtube amei sua bebê !!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha