31 de agosto de 2011

4 A "Saga" por um Cabelo Comprido (parte1)

Tudo bem ,eu confesso que sempre quis ter cabelos longos .
Aiiii que vontade de ter as madeixas longas para sair batendo cabelo por ai rsrsrsrrs.
Mais desde pequena minha mãe cortava meu cabelinho bem curtinho (só não vou colocar foto aqui ,por que era bizarro rsrsrsr)
Ai fui crescendo ,crescendo mais meu cabelo nada.
Mais como nesse caso querer é poder sim  ,eu quero um cabelo comprido ,não muito ,mais quero mais ou menos um "palmo" abaixo dos ombros .
E para isso estou investindo em produtos para força e crescimento capilares .
Já faz um tempo que eu comecei minha 'saga" e agora que já tenho alguns resultados vim aqui pra falar um pouquinho sobre como estou cuidando dos cabelinhos .
Quem segue o blog sabe que a um mês mais ou menos eu fiz uma progressiva sem formol ( #euamei ,se não viu me segue no Youtube e no @k_lindynha pra ver \0/).
E como eu fiz "progress" tenho que ter cuidados ainda maiores com os cabelos ,tem que ter toda uma rotina diaria sem falar em muito hidratação (estou usando alguns produtos específicos ,vai ter resenha aqui também) .
Mas voltando ao foco dos cabelos longos ,eu já tinha ouvido falar muito bem entre algumas blogueiras sobre a nova linha Seda Cocriações S.O.S Crescimento Fortificado da  by Thomas e resolvi comprar um kit para usar.


O que diz o produto :

O segredo para fortalecer o crescimento do cabelo está em sua hidratação e nutrição desde a raiz até as pontas A fórmulaavançada da SEDA ,S.O.S Crescimento Fortificado ,cocriadacom Thomas Taw e enriquecida com cálcio ,devolve a hidratação e a força para que cresça melhor e alcance o longo que você quer .Até 1,3cm de crescimento por mês .Thomas Taw é expert em reconstrução de cabelos secos e danificados .

Eu escolhi para usar o Shampoo,Condicionador e Creme para pentear ,não usei ainda o Creme de tratamento por que já tenho uma que está sendo meu queridinho na luta por um cabelo longo .

O que eu achei :

Passo 1 (Limpeza)

O shampoo da linha é pérolado (#momentodica Shampoo pérolados são indicados para tratamento de  cabelos secos e opacos).
E ele é meio termo nem muito liquido nem muito grosso.
Ele super rende e faz um espumão rsrsrs,ele não deixou as minhas madeixas ressecadas muito pelo contrário ele deixa super macio apenas com o shampoo.
O cheiro é doce e marcante, porém, muito suave e o melhor ele permanece no cabelo.

Passo 2 (Condicionando)

O condicionador tem uma textura grossa e é bem branco .
Tem o mesmo cheiro do shampoo da linha .
Eu uso uma quantidade bem generosa nos cabelos e deixo agir por uns 5 minutinhos pra agir melhor .
Ele deixa o cabelo mega macio ,sabe quando vc desliza os dedos entre os cabelos #adoro .

Passo 3 (Creme sem enxágue/Finalizador)

O creme para pentear assim como o condicionador é bem branquinho .
Quando eu fico com preguiça de escovar o cabelo eu passo uma pequena quantidade nos cabelos úmidos e deixo secar naturalmente ,ele não deixa os cabelos engordurados nem pesado.

Conclusão:
Eu já havia usado a linha antiga da Seda e não tinha tido bons resultados ,mas tenho que admitir que eles estão de parabéns com essa renovada que deram nos produtos(isso inclui marketing e embalagens ).
Em relação a maciez ele deixou minhas madeixas bem macias sem falar no brilho .
A diminuição de pontas duplas também é incrivel .
Em relação ao crescimento eu achei sim que me cabelos cresceram .
Eu não tenho fotos do antes mais se vc quiser ver qual era o tamanho das minhas madeixas dá uma olhada nos meus videos do Youtube e compara com a fotinho ai debaixo (claro que não cresceu horrores mais já vejo diferença .

Uma fotinho atual .
(eita carinha de cansada rsrsrs)




Qual é sua linha preferida da marca ?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. hunnn
    hunnnnn
    cresceu neee... so precisa deixa ele soltoo agora pra mim te fala pessoalmenteee..
    bjooooo
    E a coragem para a franja???
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Gostei...
    deixa seu cabelo mais vezes assim
    livre leve e soltooo

    ResponderExcluir
  3. Muita linda meu amor !

    ass.: GUI

    ResponderExcluir
  4. Oi kelly, cheguei até aqui pelo video da progressiva da amend.. to pesquisando sobre e tua opinião me deixou bem positiva, meu cabelo é como o teu e acho que o resultado será bom!! Tua filhinha é lindaa!! amei a fotinhoo dela com os produtinhos na mão rsrs.. Ah, sobre um shampoo pra crescimento eu já ouvi falar de um da marca Kayoah, pretendo usar... Enfim, de uma passada no meu blog.. cahbeleira.blogspot.com já estou seguindo o teu ^^ Beijos !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha