30 de abril de 2012

3 Lançamento: TRESemmé® Proteção Térmica

Mais uma vez a marca Unilever  traz novidades ao Brasil, TRESemmé Proteção Térmica, que promete muito mais proteção para nossas madeixas.
Eu não sei vocês mais eu não consigo ficar sem fazer escova e chapinha nos cabelos,e esse hábito pode trazer alguns danos aos cabelos se não usar-mos produtos que auxiliem na proteção. 


A nova Linha contém os seguintes produtos :

Shampoo 750ml e 400ml
Condicionador 750ml e 400ml
Creme sem enxágue
Creme de Tratamento 

A Linha  possui em sua formulação um complexo termo protetor, que forma uma película invisível sobre o fio, protegendo-o dos danos causados pela exposição excessiva ao calor. A fórmula ainda conta com Queratina e Vitamina E, um poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.

O lançamento de TRESemmé® Proteção Térmica será marcado pela nova cor da embalagem, vermelha, com o objetivo de destacar o principal atributo dos novos produtos.

Eu já estou curiosa para testar e vocês o que acharam da novidade ?





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. adorei!!!!!!!!!!
    pq não vivo sem chapar meus cabelos!!!

    http://nanapinhoemcores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hmm adorei! To seguindo já!!! Bjo
    www.maisglitter.com

    ResponderExcluir
  3. comprei, e amei. vale a penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha