16 de julho de 2012

0 Resenha : Embelleze "Novex Óleo de Argan"

Eu ainda não tive a oportunidade de usar o famoso MoroccanOIL (digamos que ela esta chegando pelos correios ) ,mas como sempre digo "O sol brilha para todas" rsrs,e ainda bem que existe hoje em dia  muitas marcas boas e com um preço acessível que também aderiram a onda do Óleo de Argan em suas composições .
A Embelleze grande marca de cosméticos lançou ja faz um tempinho o Novex Óleo de Argan e me enviou um "potão" de 700gr pra fazer resenha e dizer o que eu achei .

Então vamos a resenha :


Eu sou uma pessoa "loka" por cremes que vem de montão por que assim eu não preciso ter dó de usar e abusar deles rs.
Eu já tinha escutado muitas meninas reclamarem sobre o cheiro do Novex Óleo de Argan ,umas falavam que enjoava que era doce demais etc. Quando recebi ele a primeira coisa que fui sentir foi o cheiro pra ver se era isso tudo ,e querem saber eu gostei muito do cheiro ,SIM ele é adocicado mais nada que se diga "Nooossaa que cheiro terrível", eu sou um pouco suspeita em falar por que eu gosto bastante de cheiros adocicados .


Ele tem uma consistência média ,nem muito aguado nem muito grossa .
Já fiz umas cinco hidratações consecutivas com ele e posso dizer que ele da uma sedosidade no cabelo e um brilho que podem ser notados logo na primeira aplicação .
Bom eu não tenho muito paciência de ficar mais de meia hora andando pela casa com uma touca térmica na cabeça para fazer uma boa hidratação ,até por que hoje em dia a maioria dos produtos para hidratação não levam mais de 15 minutinhos para dar uma boa hidratada nas madeixas .

Modo de uso por Kellynha :

Comecei lavando os cabelos duas vezes com shampoo neutro (ultimamente tenho usado quase sempre um shampoo neutro antes de usar o shampoo de tratamento especifico para o meu cabelo,acho que tem dado um bom resultado ,vou falar mais sobre isso em um outro post.)
Depois de enxaguar o cabelo tirando todo o shampoo ,eu passei uma quantidade generosa do Novex Óleo de Argan e fiz uma pequena massagem para o creme penetrar melhor nos fios,nesta hora já dava pra notar os cabelos praticamente "derretendo" por entra meus dedos ,coloquei uma toquinha de banho na cabeça e deixei mais uns 10 minutinhos .
Terminado a pausa de 10 minutos enxaguei e aquela sensação de cabelo hidratado continuou .
Dei apenas uma secada nos fios com o secador.


Resultado: 




Super APROVADO,ele deixa o cabelo com um cheirinho super gostoso que dura por uns dois dias nos fios, também achei que deu uma facilitada na secagem com o secador e o brilho que o produto proporciona nos fios logo na primeira aplicação é maravilhoso.

Quer ter mais dicas sobre os produtos da marca é só clicar AQUI seguir a Embelleze  e ficar por dentro de tudo que acontece de lançamentos,dicas etc.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha