29 de agosto de 2012

1 Coleção de Esmaltes : Conto de Fadas às Avessas + SORTEIO !!!


Esse post já foi ao ar no dia 23/08/12 no blog Bolsa Menina Mulher onde sou colaboradora 


Oi lindonas !!!

Eu tive alguns problemas com meu computador e por esse motivo não postei aqui esses dias ,mas essa semana vou mostrar para vocês o recente lançamento da Avon que foi a Coleção de Esmaltes Conto de Fada ás Avessas .
A Coleção foi lançada oficialmente na NFW Beauty Trends ,já falei sobre o assunto AQUI AQUI.E já adianto que me apaixonei por todos eles sem falar no nome da coleção que é muito fofo #issoétaoromantico rs.



Quando recebi o Press-kit eu já achei que o pessoal do marketing e criação mandou muito bem na criatividade por que eles vieram em uma embalagem que imitava um castelo e cada um dos esmaltes tinham sua própria frase de efeito e sem falar que junto de tudo isso feio um sapo dentro de um recipiente que quando coloca água vira um lindo príncipe kkkkk .


Continue lendo o post e saiba mais sobre o sorteio Clicando AQUI .

E vocês o que acharam da coleção ??


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oi flor! Nos conhecemos na Beauty Fair e vim aqui conhecer seu cantinho... Já estou seguindo!

    Quanto tiver um tempinho, dê uma passada no Blog Secret Box

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha