16 de abril de 2013

0 Esmalte da Semana : Rosa Selinho + Ultimate 3D "Shockwave"

Oi suas lindonas :)
Quem me conhece sabe que eu sou super fã de esmaltes escuros e que quase sempre que tenho tempo de fazer as unhas eu escolho tons escuros.
Mas essa semana quis fazer diferente (Borá mudar por que mudar é sempre bom né ? ).
Então pensando nisso essa semana o esmalte escolhido foi bem "cute", e não é que eu gostei bastante :)


A alguns dias atrás eu recebi uma caixinha recheada de esmaltes enviada pela Assessoria da Top Beauty.
E logo que abri a caixinha fiquei encantada com o 19-Rosa selinho da coleção "Segredos da Adriane Galisteu" ,que é um rosinha bem "candy color".


Passei duas camadas generosa nas unhas e acho que a cobertura é ok :)
O vidrinho vem com 10 ml de produto o que que pra mim está de bom tamanho afinal nenhuma mulher que eu conheço usa apenas um esmalte, todas temos mais de um o que acaba que 10 ml dura bastante né?


Eu particularmente prefiro pincéis mais gordinhos e curtos ,acho que facilita na aplicação do produto,mais ai vai de pessoa pra pessoa ,eu sou muito desastrada e sinto mais firmeza em esmaltar com esse tipo de pincel.


Depois de esmaltar com o 19-Rosa selinho da coleção "Segredos da Adriane Galisteu" resolvi fazer a "filha unica" com o Ultimate 3D (tem que ter alguma coisinha brilhando,se não não sou eu kkkk), ele tem uns glitters bem pequenos que são furta cor e deram um charme todo especial nas minhas unhas.
O pincel dele é gordinho e a cerdas são longas.
Bom eu gostei bastante do esmalte da semana e acho que vou me aventurar mais nas "candy colors" daqui pra frente :)
E vocês meninas, já usaram algum esmalte da marca ???






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha