14 de outubro de 2010

0 Esmalte da semana + Presente do Meu Amor !!!

Oi Meninas ,

Essa semana que passou digamos que foi beeeem perfeita pra mim ,(principalmente a sexta 08/10), e o esmalte escolhido para esse dia tão especial e inesquecível foi o ...



Ele tem uma textura bem cremosa , a cor fica exatamente como a da embalagem e só com duas camadas (com pouco produto no pincel), a secagem tbem e super rapidinha .
Sem falar no precinho super bacana R$ 1,75 . Eu com certeza quero experimentar outras cores da marca .
E aproveitando antes de mostrar como ficou na minha unha quero falar do presente mega fofo que eu ganhei do meu namorado ,um urso de pelúcia lindo  (amooooo!), obrigado amor e eu nem preciso dizer o quanto vc me faz feliz né??? Te amo s2.
                                                             
Bom vamos as fotos .


Não reparem nas falhas rsrrsr




Detalhes das florzinhas brancas "Fing`rs"


Espero que tenham gostado lindonas .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha