13 de outubro de 2010

0 Tudo Novo De novo !!!

Sabe aqueles dias que agente quer mudar tudo ????

Umas resolvem mudar a cor do cabelo, outras as cores de esmaltes etc.
Bom eu tbem acordei em um desses dias chuvosos querendo mudar algumas coisas e a primeira que me veio à mente foi meu layout.
E La fui eu tentar mudá-lo hahahaha ,catástrofe ,ao invés de arrumar eu baguncei mais ainda rsrsrsr .
Mas parece que nem td estava perdido, de repente quem surge para conversar comigo no MSN? Quem, quem???
A minha neguinha linda NANY, ai eu logo falei : “Nossa Nany vc nem acredita fiz &%$@#$# no meu layout " ,e ela sem titubear falou  : "a perai que eu resolvo isso rapidinho pra vc ".
 E em menos de 30 minutos tava lá td do jeitinho que eu queria, vcs nem imaginam minha felicidade (parecia uma criança de 5 anos quando ganha presente).
E nada mais justo do que vim aqui e agradecer muito pela atenção dessa minha amiga linda ,conheci a Nany pela Saphi (outra linda )e me encantei pelo carisma dela logo de cara ,ainda não tive oportunidade de conhecê-la pessoalmente mas já super admiro ela pelo pouco que sei .Afinal ser mãe ,cuidar de casa e trabalhar ao mesmo tempo não é nada fácil (eu que o diga),mas ela ssim como eu faz e com muita dedicação e carinho .
Nany minha linda obrigada por td mesmo . Há meninas não posso deixar de falar do 1° Super Concurso do Flor de menina . Quer saber mais sobre ele ???

                                                       Clica aqui ,


e assista o vídeo que a Janna ta explicando tudinhu ,corram que ainda da tempo .
E vcs tbem devem ter percebido que eu apaguei td que havia no layout antigo né ???
Então outra coisa que eu quis mudar rsrsrs e criei coragem e apaguei ,afinal quero td repaginado .
Espero que vcs tenham gostado da novidades e aguardem muitas outras .







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha