24 de outubro de 2010

1 Marcelo Beauty & Blog Lindynhamakeup

Oi Meninas ....


Hoje vim aqui rapidinho para falar da mais nova parceria aqui do blog ,


Tô tão felizzz (muito , muito )

Um pouquinho sobre a empresa :

 Marcelo Beauty, renomado maquiador das estrelas, atuou no cenário nacional na década de 80 e teve seu trabalho estampado em mais de 1.200 capas das mais famosas revistas nacionais femininas.
Em 1985,a empresa Marcelo Beauty lança, com grande sucesso, sua primeira linha de cosméticos. Uma linha de produtos de maquiagem e tratamento de pele especialmente formulados para a mulher brasileira.
Fórmulas que reúnem as inovações da cosmetologia e tecnologias avançadas, aliadas à fina percepção das tendências de cores e texturas, transformaram a marca Marcelo Beauty em símbolo de beleza e sofisticação para mulheres de bom gosto.
Atualmente, a Marcelo Beauty produz três linhas distintas de maquiagens ( acessórios) e além da linha de escovas Hair Style :
A Linha Marcelo Beauty, com mais de 20 anos de tradição, possui produtos de qualidade, ideais para uso diário, que seguem as mais novas tendências internacionais.

A Linha Metal Look International Style: uma maquiagem única,com embalagens diferenciadas,sofisticada e seletiva. Nos mesmos padrões de qualidade mundial, a um preço adequado para as brasileiras. Ideal para uso noturno.

Linha Essencial : maquiagem focada em autoserviço


Bom Moçoilas a empresa já me enviou uns mimos pra fazer resenha aqui no blog e ja vou adiantar que, o que eu já usei eu gostei ,mais eu vou postar tudo detalhadinho aqui pra vcs .
Espero que tenham gostado da novidade .
Querem conhecer mais sobre os produtos da marca???



Querem que eu resenhe alguma coisa em específico ??? Deixem comentários .





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Olá adorei o blog,e principalmente o post pois adoro coisinhas da marcelo beauty,dá uma passadinha no meu também, um beijo.

    http://juhholieviraaasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha