2 de novembro de 2010

3 Resenha : Vitalcap S.O.S Mandioca da Belo Fio

Oi Meninas td bem ???

Hoje vim fazer a resenha de um produto que realmente me surpreendeu ,o Hidratante sem enxágue para cabelos fracos e ressecados S.O.S Mandioca da Vitalcap ,para quem não sabe a Vitalcap é uma das linhas de tratamento capilar da marca Belo Fio .
Já faz um tempinho que eu recebi essa maravilha para resenhar então vamos a resenha :




O que a empresa diz sobre o produto :

O Hidratante sem enxágue VITALCAP S.O.S MANDIOCA é ideal para fortalecer ,controlar o volume ou reduzir frizz dos cabelos fracos e ressecados .Sua fórmula possui extrato de mandioca e semente de linhaça que promove força e brilho para seus cabelos .

O que eu achei :

Bom meninas como já disse em alguns vídeos ,meus cabelos são bastante maltratados pela minha pessoa rsrsrrsrs ,eu ja usei muitas químicas nele (progressiva,relaxamento ,alisamento etc ) se eu tivesse escutado minha santa mãezinha não teria tanto problema hahaha. Já faz um mês + ou - que comecei a usar o Vitalcap S.O.S Mandioca e jesuis apaga a luz   ,tô apaixonada  pelo cheiro que muito gostoso ( é bem suave ), e sem falar que ele deixa meu cabelo bem macio .
Eu uso ele com os cabelos úmidos e deixo secar naturalmente #cabelosaovento , e ele não deixa meu cabelo com aquele aspecto pessado sabe ? (quem tem cabelo quimicamente tratado sabe bem do que to falando rs),ele tbem diminuiu bastante mesmo os fios quebradiços ,em relação ao crescimento (na embalagem diz que auxilia no crescimento ) eu ainda não notei muito não .
O frasco vem com 300 ml do produto o que vai me render muiiiiito ainda .
Super recomendo !!!

E vcs já usaram algo da linha ???? Comentem aqui em baixo o que acharam .

Querem saber mais do produto ?







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Estou louca pra testar esse produto, é muito bem falado!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Estava navegando por ai e vim parar aki, não podia ir embora sem deixar um comentário né, e claro, te seguir.
    A-D-O-R-E-I teu cantinho, super fofo!

    Passa pelo meu depois, vou adorar te receber por lá:

    http://negamaluca-makeup.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha