17 de novembro de 2010

0 Eu testei : Linha Finally da Emoly + Body Lotion !!!




Já faz um tempinho que eu recebi esse super kit ai em cima ,na verdade um tempão foi lá na Beauty Fair rsssrs.E hoje vim falar um pouquinho do que achei .
Logo de cara amei a maneira que as representantes da empresa são carinhosas com nós blogueiras,(vocês sabem ,tem empresa que entorta o nariz né : $.) ,eu fui super bem atendida #amei .
Quando recebi esse super mimo ,ai que eu me derreti mais ainda ,afinal quem não gosta de ganhar presentes ??? (ainda mais seguido de um monte de atenção e carinho).
A bolsinha é super fofa e grande tbem ,dá pra usar pra levar em viagens .Ela tem duas divisórias ,vamos ver o que veio em uma delas ???


Ainn estou em love com ele , na embalagem diz : " Apaixone-se pelas sensações românticas e coloridas de lollypop.hidratação gostosa como as delícias de um merengue de morango ".Foi exatamente o que aconteceu comigo rsrsrsrs. Ele tem um cheiro maravilhoso e adoçicado de morango ,marcante porem suave ,tem uma consistência média , é super fácil de espalhar e sua absorvição é ótima . Ele manteve a minha pele hidratada e com um cheirinho de delícia de morango por mais ou menos 6 horas . APROVADÍSSIMO.

E na outra divisória ???

Na outra vieram os produtinhos para cabelo ,que foram :


O shampoo vem uma embalagem bem "cuty" , é antiquebra ,previve pontas duplas ,na sua formulação possui Semi de lino e Silicone e também é indicado para todos tipos de cabelos . 
Na primeira aplicação já senti que ele rende bastante ,coloquei o equivalente a uma moeda de 1 real na palma da mão e ele fez um espumão na minha cabeleira ,sem falar que também deixou ele limpinho logo de primeira (escutei aquele nhec nhec logo na primeira aplicação ).
Depois disso passei para o condicionador que também vem em uma embalagem quase igual a do Shampoo ,(a única diferença é a colocação das cores ). Ele assim como Shampoo é antiquebra,previne pontas duplas e na sua formulação possui Semi de lino e Silicone .Coloquei uma quantidade um pouquinho maior do condicionador nas mãos pois eu tenho os cabelos secos (então já viu ,ele bebe produto : #), e espalhei pela minhas madeixas ,na hora senti ele desembaraçando os fios e sem falar no cheiro ,os dois tem cheirinho adoçicado ,me lembra calda de açucar e ele é um pouco mais grossinho que o shampoo. 

Depois disso vamos ao Defrizante .

O que diz  a embalagem :

* Termoativador
* Termoprotetor
* Possui Ceramida e D-Pantenol
* 260 ml de produto .

Elaborado para facilitar e reduzir o tempo de processo de escova .Sua fórmula especial proporciona efeito liso ,protegendo seus cabelos do calor excessivo do secador e deixando-os naturalmente soltos e brilhantes .

O que eu achei :

Resolvi fazer escova eu mesma em meus cabelos ,afinal ele diz que facilita o processo .E não é que o "danadinho" cumpre o que promete ???
Ele fez com que a escova deslizasse melhor e no fim eu pude notar o brilho que ele deixou nas minhas madeixas ,tabom,tabom não ficou lizerrímo mais deixou ele com um super movimento . APROVADÍSSIMO.


Ufa ,o post foi comprido ,mas valeu a pena né ???

E vocês já usaram alguma coisa da marca ?? Comentem .

Querem saber mais da Emoly ???








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha