16 de maio de 2011

1 Lançamento Archy Makeup

Nossa dois meses sem postar eu já estava entrando em crise de saudades desse mundo dos Blogs e de vocês tbem claro : ) .
Tá tudo muito corrido mas como diz meu amorzinho : organizando tudo da certo né ?.
E já to de volta com um lançamento Baphônico da Archy .Quem me conhece sabe que eu Amodoro todas minhas parcerias ,mas  a Archy tem um cantinho todo especial no meu coraçãozinhu e aqui no blog também ,(momento rasgação de seda ,sincero ).
Bom o Gui (olha a intimidade rs) me mandou uma caixinha que me encantou ,dá uma olhadinha :



Antes de abrir pra ver o que tinha de novidade dentro ,eu já estava apaixonada pelo cuidado que a empresa tem com nós parceiras da marca (quem tem parceria com a a marca sabe bem do que estou falando ).

Se eu  já estava com boa impressão da caixa quando abri então ...


Dentro vieram 4 quartetos lindos de sombras .

São eles :



Todos são bastante pigmentados e o que mais gostei foi do quarteto Marrom ,já sei ,já sei vocês vão me perguntar ,mas kelly por que não tem swatches ???E eu respondo ,vai ter fotinhos com looks de cada quarteto . Aguardem .
Querem saber mais sobre a marca ? Acessem :

Twitter : @archy_make_up

E vocês o que acharam da novidade ??? Comentem .




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. nao sei a sombra, mas a mascara da archy nao presta!! ela meio q esfarela conforme as horas passam e q qdo vc vai ver embaixo do olho está tudo preto, parece q vc tem olheiras enormes

    e comprei a q diz deixar os cílios mais volumosos, mas nao dá diferença alguma

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha