18 de maio de 2011

2 Resenha Brilho Labial Monange .

Já faz um tempinho que a empresa Monange lançou duas linnhas direcionadas pra galerinha mais Teen .
A primeira foi a Monange Dream Sweet Charm que tem um apelo mais romântico e é superfeminina, com tons de rosa que eu particularmente adoro e fragrância doce.

E a segunda foi a Monange Dream Fresh Kiss que é mais descolada e divertida, com fragrância citrica.


Eu já estava loka pra usar o brilho labial e o creme hidratante das duas linhas ,mas eu ainda não tinha visto elas em lugar nenhum .
Até que derrepente tcham ram ,fui em uma drograria no shopping Tatuapé (São Paulo) e vi o brilho labial Monange Dream Fresh Kiss e não me contive .Comprei!!!
Paguei por ele R$ 7,50


A Embalagem :

A embalagem é bem jovial ,eu adorei . Sem falar que da pra levar ela comigo para qualquer ocasião e lugar.


Ele tem um cheirinho citríco .
A hidratação dele não é das melhores mais da pra quebrar um "galho".
O que mais gostei é que ele tem uns brilhinhos que deixam os lábios com um charme todo especial .








Ainda quero usar o da Linha Monange Dream Sweet Charm , e ai venho contar tudinho pra vocês .

Nota : 7

E vocês já usaram algum produto da Linha ??? Comentem .






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. amore confere a minha Resenha da BASE #SPECTRABAN: http://t.co/kNUcWKg

    não sei se já ouviu falar, mas foi beeeeeem sincera :)


    passa lá e comenta *_*, só pra aproveita pra dizer que vim aqui dar uma fuçadinha básica.. nem sempre eu comento, mas to sempre xeretando hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. comprei o brilho labial de frutas vermelhas ele deixa um vermelinho bem bonito nos labios eu adoreiiiiiii pague aqui em joinville $11.85

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha