3 de agosto de 2011

0 Eu Comprei e Amei Cosméticos Planet Girls !!! ( Parte1 )



Essa semana fui dar uma volta no shopping Tatuapé e aproveitei pra conhecer o quiosque de cosméticos da Planet Gils (já faz um tempinho que foi inaugurado ),só agora eu tive tempo pra ir dar uma "bizoiada ".
E lá fomos eu e a Yas ver de pertinho as novidades, lá fui super bem atendida pelas vendedoras Ingrid e Aline  (bjus meninas ),e claro a Yasmin logo se sentou querendo passar um Gloss (fa-se o som de Gloxxxx,como ela diz rsrsrs).
A linha tem de quase tudo ,Manteiga Hidratante ,Gloss,Sombras,Body Splash ,Shampoo,Condicionador,Batom etc.
Eu não resisti e aproveitei pra levar umas coisinhas pra casa .
E os escolhidos foram :
  • 1 Batom na cor Nude
  • 1 Sombra Iluminadora na cor Preto Party
  • 1 Gloss na cor Vermelha .
Não sei vocês mais eu particularmente ,já endoido só pelas embalagens ,se forem rosa então meu instinto consumista grita bem alto "Ei amiga compraaaaa".
E foi assim que ele gritou quando viu aquela belezuras rosas na minha frente .

Dá uma olhadinha nisso e se for doida como eu grita juntooo.




Depois que passa a euforia pelas embalagens eu coloco o pé no chão e tomo algumas preucações com data de validade,compromissos ambientais etc .
Eu conversei com o pessoal da Planet que foram super atenciosos e me garantiram que os produtinhos não são testados e animais ,o que é um ponto super positivo .
Feito isso lá vamos nós usar as belezuras .
Hoje vou fazer a resenha do batom e do Gloss e depois publico a da sombra pra não ficar muito longo .
Vamos a resenha :

O batom :

Sorry Gils mas esqueci de tirar foto da embalagem : (


 swatche


A cor é linda e bem discreta ,e eu que adoro cores nudes  fiquei apaixonada por ele
 não sai mais da minha necessáire .
A fixação é muito boa eu usei ele assim que comprei e quando cheguei em casa ele ainda estava lá bem digno dando uma cor no meu bocão.
O cheiro é praticamente nulo .

O gloss:

Não sei se já falei aqui mais eu sou fanática por glosses ,tenho vários e sempre quero mais .





Quando comprei ele achei que ia ficar muito vermelhão e até me bateu um arrependimento ,mas quando passei pra ir trabalhar ...pronto,o arrependimento passou e o amor chegou #comoeutomelosahoje.

super natural
Ele tem um cheirinho de chiclete bem delicia como diz a Yas.
Sem falar que achei os preços bem bacanas .
Paguei : R$ 12,00 (batom), R$ 14,00 (gloss)
Super aprovados ,não vejo a hora de usar os outros produtos .
Querem saber mais da empresa ?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha