5 de agosto de 2011

0 Inspire-se com as Sombras da Inspiração. (Resenha)




No meu site da Inspiração (se ainda não conhece clica aqui !), tenho recebido muitos emails perguntando sobre as sombras da Inspiração ,então no post de hoje vou falar um poquinho das que eu tenho .


As minhas lindynhas

Eu sou suspeita em falar ,mas eu me tornei distribuidora da marca pela qualidade dos produtos que é fantástica .
Como eu tenho a pele mulata as sombras que eu tenho ou que eu compro tem que ter uma boa pigmentação e todas que tenho da marca são bem pigmentadas .



 Na minha pele ela tem uma ótima fixação ,mas sabemos que isso varia de pele pra pele né?
Eu sou muito chata em relação a cheiro e pra minha felicidade eles tem cheiro praticamente nulo .
A embalagem é bem resistente e vem com espelho e aplicador de esponja (umas meninas amam a esponjinha outras abominam rsrsrs)


Adicionais positivos

Eu mesma uso vários produtos da linha e nunca tive problemas com alergias ou outras coisas ,sem falae que a empresa tem todo um conceito ambiental ( os cosméticos não são testados em animais \0/ )
Vocês devem estar se perguntando mais kelly e a sombra do meio ,cadê a resenha ?
Calma gatíssimas vou fazer um post só dela ,que ká pra nós ela merece (soltando um suspiro de ai aiiii rs.)

Clique aqui e conheça a linha de cosméticos completa da marca .



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha