26 de setembro de 2011

0 Hidratando a Pele Profundamente com Granado (resenha)

Oi lindas .Tudo bem ?

O post de hoje é também uma super dica para as amantes de produtos corporais.
Sabe aquele hidrataçao intensiva com um preçinho BBB ???
Aqui esta ela .




Sobre a Granado


Botica mais antiga do Brasil, a Granado foi fundada em 1870. Em seus primórdios, a ‘pharmácia’ manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador, em Teresópolis (RJ). A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a farmácia uma das fornecedoras oficiais da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Real Brasileira.
Depois de três gerações na família Granado, a farmácia hoje é presidida pelo inglês Christopher Freeman. Em 2004, já sob o seu comando, a Phebo foi incorporada à empresa, bem como os produtos que fabricava. Três anos depois, novos produtos começaram a ser desenvolvidos: a linha Isabela Capeto, colônias e velas perfumadas.
Ao longo de todos esses anos, a tradição de qualidade de produtos de origem vegetal, com eficácia comprovada, se manteve. Reconhecida em todo país, a Granado se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento.


Ultimamente o tempo anda muito seco em São Paulo ,na verdade o tempo tá é doido mesmo.
E as vezes sinto minha pele ressecada no meio do dia ,mesmo que eu tenha passado algum tipo de hidratante quando saiu de casa .
E quando recebi o produto achei sinceramente que seria mais um produto bonzinho (meia boca)
E não é que eu estava errada .
Quando abri a embalagem achei que tinha pouco produto e que não iria durar muito,como minha mãezinha dizia: "Nunca julgue um livro pela capa ,leia antes para saber sua qualidade",certo mamy  entendi o recado e lá fui eu usar pra contar tudo rsrsrsrs.



Na primeira aplicação já senti que ela deu uma hidratada muito boa na minha pele ,e lembra que eu falei ali em cima que eu achei que vinha pouco produto ??
Agora ja sei o por que ,ele rende demais .Com um pouquinho do produto dá sossegado pra hidratar quase o corpo todo.

Modo de Usar :
 


E além de perfumar a pele ele não a deixa com aspecto engordurado ,muito pelo contrário .
A única coisa que acho que ficou a deseja é a tampa ,eu explico :
A tampa na verdade era para ser de rosquear mais ela não tem como ,ai tem que ser fechada com uma pressãozinha, mas mesmo assim ainda fica vazando um pouco do produto.
Granado fica a dica para dar uma melhorada na embalagem .

Lembra que eu falei aqui que eu ia me "endireitar" e iria começar a me hidratar mais ???
Então tô tentando cumprir rsrsrrs
E vocês o que estão fazendo para colaborar com hidratação do corpo ???
Quer conhecer mais sobre a Granado ? Clica Aqui .







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha