29 de setembro de 2011

7 Liss Intense Progressiva Sem Formol da Amend Cosméticos .

Meninas ,olha que gafe ...
Já faz uns três meses mais ou menos que eu fiz uma progressiva sem formol nas minhas madeixas ,e não é que eu não postei o video aqui pra vocês lindonas !!!(gafe total #aff)
Bom mais como eu sou uma boa menina ,resolvi compartilhar com vocês também (antes tarde do que nunca não é mesmo?).
Se você ainda não me segui no youtubeFacebook ,Twitter  (clica e segue ai vai  !!!),senta que lá vem história rsrsrs.

Bom a muito tempo eu já havia feito uma progressiva com formol no meu cabelo que praticamente acabou com ele , eu quase fiquei careca ,só não fiquei por que usei um creme que praticamente fez milagre (já falei dele aqui.)
Depois disso eu não queria nem ouvir falar em progressiva ,nem em pensamento .Até que um dia depois de passado o sufoco para trazer meu cabelinho de volta ,teve uma febre de vários tipos de progress no mercado .Eu já tinha ouvido falar de todos os tipos ,mais todos que eu ouvia falar tinha em sua composição o tal formol,e isso ainda me causava um arrepio juntamente com lembranças ruins rsrsrs.
Até que um dia a Assessoria da Amend Cosméticos entrou em contato para falar sobre o lançamento Liss Intense ,no inicio admito que eu torci o nariz mais mesmo assim quis testar por que já estava querendo dar uma mudada no visual .
Uma das coisas que me causaram uma certa curiosidade foi o fato dela não ter formol .
E depois de muito perguntar e pensar ,resolvi aceitar o produto para resenha .
E lá fui eu para o salão usar a progressiva sem formol.
Quando cheguei no salão a cabelereira logo foi dizendo: "Olha não espera muito resultado não por que essas progressivas sem formol, não alisam elas apenas baixam o volume ."

Bom e pra não ficam muito mais longo do que está meu post ,assistam o vídeo e vejam no que deu essa minha aventura cabelistíca rsrsrsrs.



Nem preciso falar do quanto eu gostei né ???

E a cabelereira ficou boquiaberta com o resultado que até pegou o telefone de contato ,para fazer pedido da Liss Intense pro salão rsrsrsrrs.

Como já se passaram três meses mais ou menos eu já gravei outro vídeo falando sobre os produtos que estou usando para fazer a manutenção e como estão meus cabelos depois desse tempo.
Ficou curiosa pra saber ? Então continue ligadinha ta !!!
E vocês já fizeram algum tipo de progressiva ?
Comentem sobre a experiências de vocês.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. ficou linda amor!

    bjo!

    ass.: gui

    ResponderExcluir
  2. encontrei seu blog por acaso e adorei...parabens

    queria saber se essa progressiva sem formol dura...quanto tempo durou no seu cabelo??

    to precisando da um jeito na cabelera :D

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  3. Ola! Identifiquei mt com vc, estou na mesma situação, fiz 2 vzs a progressiva com formal, e acabou com o meu cabelo, corto smp ele, mas nao consigo recuperar, ja tentei d td. Gostaria de uma progressiva q ficasse bem no meu cabelo, vou tentar procurar essa escova. Quais os produtos que vc usou para hidratar seus cabelos? Até mais...

    ResponderExcluir
  4. oi,vi seu video no youtube falando sobre essa escova,meu cabelo ta horrivel,parece palha,uso tioglicolato e ja usei progressiva que tambem detonou meu cabelo.
    o seu ficou lindo,quero saber se depois que lavou continuou lindo assim? pois estou pensando em comprar.aguardo resposta.bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi faço progressiva a uns 5 anos e meus cabelos estão super detonados pois uso tintura também,e o resultado disso últimamente esta sendo daneira total,rsrsr ai na tentativa de salvá-los resolvi testar esse produto,e deu super certo,fui ao salão e por não acreditar q alisaria a minha raiz q ja estava com 4cm de odulação resolvemos deixar o produto 24hs nos cabelos e só depois fazer o passo 3 e o resultado foi mais do que o esperado pois meus cabelos não são afros mais não alisam facilmente são terrivelmente teimosos e mesmo assim:SATISFAÇÃO TOTAL.
    Josi - ES

    ResponderExcluir
  6. Kelly pabéns! o teu blog é muito legal confesso, amei!!!!!
    Me tire uma duvida, tive bb a pouco tempo imagina só como esta a situação
    do meu cabelo.Bom a dúvida é:preciso relaxar a raiz? pelo que vi vc usou só o produto,só que meu cabelo é bem cheio,frisado a raiz bem alta.O que vc me aconselha?

    beijussss:taty

    ResponderExcluir
  7. Kelly parabéns! gostei muito do seu blog, é bem legaL !
    Gostaria de saber se vc usou só a progressiva sem relaxar a raiz,porque tive bebe a pouco tempo imagina meu cabelo ta "daquele jeito" !
    a raiz alta, bem frizado e tenho muito cabelo,o que vc acha ??????
    Me aconselha a relaxar a raiz antes ? ou passo direto o produto ??
    Beiijoss taty !!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha