5 de outubro de 2011

5 A "Saga" por um Cabelo Comprido ( Crescimento acelerado/Resenha)

Oi lindonas ,,,

E a minha Saga por um cabelo comprido continua ,se não viu a primeira parte clica aqui pra conferir.
Alguma de vocês conhecem a marca Aroma do Campo ? Eu já usei alguns produtos da marca ,mais o produtinho que vou resenhar hoje é uma super dica para quem assim como eu quer ter um crescimento mais acelerado das madeixas .
Bom , tenho uma colega que tambem adora cabelos compridos e em uma visita a casa dela ,ela me super indicou um creme para hidratar o cabelo e além disso me falou que o cabelo dela deu uma crescida impressionante .Não sei vocês mais eu adoro novidades e dicas bacanas ,e sendo assim na mesma semana comprei o creme Arovitan Potencializado da Aroma do Campo .




O que diz o produto :

O Novo Creme Arovitan Potencializado da Aroma do Campo é indicado para cabelos enfraquecidos e sem vida .Sua nova fórmula combina alta tecnologia e Vitamina A ,indispensável para a devolução do brilho natural e crescimento saudável dos fios .

O que eu achei  :


Ele é bem amarelinho e tem uma espessura bem grossa ,o cheiro é bem gostosinho e o melhor e que permanece nos cabelos após o enxágue .
Eu usei ele durante quinze dias mais ou menos , e achei que ele cumpre o que promete .Claro que meu cabelo não cresceu horrores até por que usei por pouco tempo ,mas deu uma boa "esticada" ,sem falar que ele deixa um brilho incrível nas madeixas .
Meus cabelos ficaram super sedosos e brilhantes .Outra coisa que reparei foi a diminuição da queda ,o que me deixou bem feliz ,por que quem tem química nos cabelos sabem o quanto é difícil mante-los bonitos e saudáveis .
E o melhor de tudo é que vocês podem levar essa belezinha para casa por menos de R$ 10.00 .

Brilho Intenso

Gostou ?
Então comenta lindona .
Quer sabe mais sobre a marca ?






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. AMEI O BRILHO

    Bjokas
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica!! Cabelo quimicamente tratados tem mesmo que escolher uma boa hidratação. O preço deste é bacana, não custa testa né?! rsrs
    Curti seu blog e to seguindo!

    Beijos
    Helen

    http://moca-bella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou usando o shampoo e o condicionador dessa linha...
    no condicionador eu coloquei uma ampolinha (dessas baratinhas da perfumaria) de vitamina A, E e B5...
    Estou usando há menos de um mês, de fato aparenta ter diminuído a queda, aumentou o brilho e me parece que cresceu uns dois dedos... isso em 21 dias que estou usando...
    Vou procurar esse creme de hidratação...
    Amei a resenha... bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n misturaria vitamina do tipo B nesse shampoo ...

      Excluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha