19 de abril de 2012

2 Esmalte da Semana : Café Creme "Impala"

Depois desse longo período sem posts cá estou eu novamente . E ai lindonas prontas para muitas resenhas que estão por vir ? Então vamos começar .
 O esmalte escolhido para essa semana faz parte da Coleção "Muito Luxo" da Impala (Outono/Inverno 2010).
Gente esse esmalte ganhou meu coração . Ele tem um tom de marron único com um fundinho meio acinzentado e sem falar que deixa a unha com "cara" de rica rs.


Usei duas camadas e já achei suficiente para uma boa cobertura. O acabamento dele tem um brilho lindo e é  fácil para retirar dos cantinhos ,a durabilidade também ganhou pontinhos comigo .
Quando comprei achei que ele iria ficar meio "apagadinho" na minha mão ,mais no fim achei que ficou Muito Luxuoso rs, adorei e com certeza vou usá-lo mais vezes .

E vocês o que acharam ?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Poxa! Não consigo gostar de esmalte marrom! Acho que fica tão estranho nas minhas mãos, mas na sua ficou ótimo!!

    http://falandoatepeloscotovelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou maluca por esmaltes com cores escuras e terrosas #adoro.
      Obrigada pela visita flor e volte sempre ta !!!
      Bjus @k_lindynha

      Excluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha