23 de abril de 2012

0 Resenha : Linha de Tratamento da Risqué Technology

Já faz mais ou menos duas semanas que estou usando a Linha Tecnology da Risqué.
A marca deu uma repaginada no visual das embalagens da linha (antes as embalagens eram diferentes da linha regular),agora todos tem o mesmo padrão. Além disso acrescentou alguns produtos e uma das mudanças que acredito que mais vai ganhar pontos com as consumidoras e que agora a linha é hipoalergênica #todascomemoram\0/.


Tempo de teste : 1 semana cada produto


Base Niveladora 




 Minhas unhas estão sempre necessitando de tratamentos intensivos para deixa-lás com um aspecto mais saudável,eu tenho alguns cuidados que me ajudam (logo mais faço post sobre meus cuidados com as unhas ),mas essa base veio na hora certa.
Ela tem uma cor esbranquiçada que quando é passada na unha fica transparente (a primeira impressão que tive era que a base era vermelha rsrs).
Usei ela por uma semana para contar o que achei e já posso dizer que ela dá mesmo uma nivelada naquelas ondulaçõezinhas da unha deixando com um aspecto mais lisinho e com aparência de bem cuidada.
O que eu percebi também é que ela facilita muito na esmaltação :).
Comprei ela na Ikesaki da Liberdade por R$3,20.


Base Reestruturadora




A Base Reestruturadora é um complexo vitamínico e sua promessa é unhas 40% mais fortes já na terceira aplicação.
Eu não tenho muito problema com unhas fracas  e por esse motivo não posso falar muito sobre ela ,o que pude notar é que ela deixa a unha com um acabamento brilhante e também é transparente assim como o resto da linha.
Paguei por ela o mesmo preço da Base Niveladora.

Reparador Noturno 




Oi? Reparador Noturno para unhas? 
Isso mesmo lindona ,o produto promete 46% de restauração na primeira aplicação,sua fórmula possui queratina,óleo de gergelim,vitaminas ,ferro,cálcio e fósforo o que potencializa seu efeito.
Ele tem a textura de óleo e também não adiciona cor alguma. Uso ele uma vez por semana  sem o uso do esmalte com massagens circulares nas unhas e nas cutículas,o que pude notar é que ele esta deixando minha cutículas um pouco mais hidratadas. 
Preço: R$3,20.

Cobertura Brilhante 




Essa "bonita" ai em cima causou burburinho quando foi lançada e eu claro fiquei muito curiosa pra ver se ela cumpria o que prometia .
E não é que ela se tornou a minha preferida da linha .
Ela é um Top Coat que não adiciona cor ao esmalte e deixa ele com uma cobertura espelhada #amei.
Ela acelera em 50% a secagem do esmalte na minha opinião ,claro que você não vai ficar esfregando a unha por ai depois que passar ele só por que ele promete secar em 30 segundos rs.
Algumas pessoas falaram que ele encolhe o esmalte ,eu não tive problema até agora.
Com certeza vou comprar mais vidrinhos dele assim que eu achar (menina essa linha ta sumindo da prateleira rsrsrs) .
Preço: R$3,50.

E vocês o que acharam da Linha?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha