27 de julho de 2012

2 Resenha : Kit Body Splash Barbie by Biotropic


Sabe aquela história que "filha de peixe,peixinha é "? 
Bom confesso que isso é a mais pura verdade aqui em casa . A Yasmin já está com 5 anos e meio e cada dia que passa mais vaidosa .Nunca vi ,eita menininha que adora um perfume, um gloss, um vestido rsrs (creio eu que a maioria das meninas são assim né?)
A uns quinze dias atrás recebemos aqui em casa uma caixinha cheia de produtos para resenhar aqui no blog,veio um Kit capilar para mim (vou falar dele em um outro post),e um Kit de Body Splash da Barbie para minha gatinha .
Quando eu abri a caixinha ...Nossa que cheiro bom.
O Kit é composto por três fragrâncias :


Essa das três foi a minha segunda favorita : Notas frutais ,florais e gourmet .Saída de pêssego e framboesa o corpo de rosas e o fundo de amêndoas Quem lê acha que deve ser um cheiro estranho né? Mas "pasmem" tem um cheiro muito bom que fica na pele quase que o dia inteiro, eu passei na Yas e tem um cheiro muito agradável de pêssego com um leve toque de rosa, da uma  vontade de ficar horas e horas cheirando aquele pescocinho lindo da minha princesa. 



O Pink Sweet é bem docinho ,mais que todos os outros, ele possui notas frutais e doces. Saída de morango, o corpo de côco e o fundo de baunilha. Na minha opinião ele chega a ser um pouquinho enjoativo mas nada que não seja suportável, mas quem prefere um cheirinho mais adocicado de morango e baunilha pode se jogar.

Agora o eleito  mais cheiroso e preferido dos três foi o 


O Pink Fresh ganhou nossos corações ele possui notas frutais e florais,saída de maça, corpo de jasmim e orquídea e o fundo de sândalo. Gente ele tem um cheiro incrível, que fica por muito tempo no corpo, a Yasmin se pudesse passava ele toda hora hahahaha ,ela fala assim " A mamy deixa eu passar só mais um pouquinho vai ?Ele tem um cheiro tão delicia "rsrsrs.
Todos eles tem uma ótima fixação na pele ,sem falar nas embalagens que são uma fofura a parte .


Linda da mãe

DICA: Além do Kit de Body Splash a Biotropic lançou Kits para viagem de cada fragrância com : body splash ,hidratante e sabonete liquido. 
E vocês já usaram algum produto da linha ou da marca?






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Estes perfuminhos são realmente KELLY muito cheirosos principalmente o azul,é uma delicia .....
    E a YASMIN então nem se fala é muito fofa, gordinha gostosaaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas agora só de ver deu vontade.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha