6 de agosto de 2012

1 Esmalte da Semana : Noite Africana "Colorama"


Oi Lindonas !!!

Bom como vocês viram na imagem acima o esmalte escolhido para essa semana foi o Noite Africana da Colorama.
Mas tem mais uma coisinha que eu ainda não contei aqui .A partir de hoje toda Segunda -feira eu vou falar de esmaltes e produtos para mãos e unhas lá no  www.bolsameninamulher.com.br da querida Luana .
Estou muito feliz e queria agradecer a Lú por deixar eu fazer parte do cantinho dela .
Então lindonas querem ver como ficou o esmalte da semana nas minhas unhas ? Clica aqui .

Bjus e espero que gostem : )




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Amo demais o Noite Africana, passei ele semana passada. É um dos roxos mais lindos lançados recentemente...
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha