2 de julho de 2012

1 S.O.S para cabelos Quimicamente Tratados .

Quem não gosta de produtos baratos e que dêem resultados ? Eu gosto e gosto muito rsrs.
Semana passada fui comprar umas coisinhas nas lojas americanas e vi um kit da Vita A que custou super baratinho (R$5,80) ,comprei  e vim falar o que achei dele pra vocês . Então quem tem cabelos quimicamente tratados vem comigo : ).


O kit é dividido em 4 passos :

1. Higienizador de Limpeza Profunda 


Na minha opinião ele tem a mesma função de um anti-resíduo só que não deixa o cabelo com aquele aspecto seco horroroso muito pelo contrario, ele mesmo dando um boa limpeza nos cabelos, deixa as madeixas bem molinhas e até da uma maciez,tem um cheiro bem suave que fica nulo após o enxágue  .

2. Bálsamo Estimulante




O fabricante diz que ele serve como um estimulante para o couro cabelo para que ele receba o passo 3 ,eu achei bem legal essa proposta de estimular o couro cabelo para que ele receba o próximo passo, só achei que ele deu uma pequena ressecada nos fios, essa etapas não precisa de enxaguar o cheiro assim como o passo 1 e suave .


3. Máscara Repositora  


Ela age nas camadas internas e externas da fibra capilar devolvendo a vitalidade resistência e brilho, passei o produtos no cabelo e deixei agir por 10 minutinhos e depois enxaguei ,ele deixa o cabelo com um aspecto saudável logo depois do enxágue, sem falar na maciez, gente ele deixa o cabelo uma seda de tão macio.

4. Finalizador



Ele é um óleozinho que como o próprio nome já diz finaliza todo processo do kit. Passei ele com as madeixas ainda úmidas antes de fazer escova e achei que ele deixa um brilho maravilhoso no cabelo e depois que sequei com o secador passei mais uma gotinha pra finalizar. O cheiro é o mais gostoso de todos e tambem pode ser usado como um repador após a escova ou chapinha .


Ele não é um tratamento ultra transformador mais vale a pena pelo preço e pra quem quer um brilho mais intenso e uma reconstrução mediana eu indico. Nas minhas madeixas ele rendeu um aplicação .
Eu gostei bastante e recomendo .

E vocês o que acharam da dica ?





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Caraca, parece ser muito bom mesmo!
    vou ver se acho na Americanas daqui e vou testá-lo!!


    http://transbordandobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha