10 de agosto de 2012

2 NFW Beauty Trends 1° Dia .


Nos dias 06 e 07  de agosto aconteceu aqui em São Paulo o Nails Fashion Week ,que agora na sua segunda edição passa a ser chamado de NFW Beauty Trends.



Um pouco sobre o que é o NFW Beauty Trends.

O NFW Beauty Trends é um evento fechado para convidados e o foco não esta apenas nas roupas e sim em tudo que completa um bom look, como acessórios, sapatos, esmalte e maquiagem, a edição deste ano aconteceu no espaço de eventos Vila dos Ipês em São Paulo.
O evento foi comandado pelo apresentador e Stylist Arlindo Grund do programa Esquadrão da Moda e Tenha Estilo (SBT).
Junto com ele estiveram no evento muitos, famosos como : Fiorella Mattheis, Giovanna Antonelli,  ,Mari Moon, Raphael Falci, Duda Molinos e muitos outros

O primeiro dia de NFW.

Eu nunca havia ido em um desfile de dedinhos e adorei a idéia e a forma como isso é colocado em prática .
Cheguei no evento as 11:30 am ,fui direcionada por um segurança até o balcão de entrada para que eu retirasse a minha credencial, credencial no pescoço lá fui eu conferir tudo que estava rolando por lá .
Já na entrada estavam algumas meninas comentando que a credencial que deveria ser retirada no local não estava lá e por esse motivo não estavam com ela,e isso dificultou algumas de acompanharem os defiles pois teria que ter a credencial.
Também logo na entrada estavam os stands da Colorama que disponibilizou uma máquina para que os convidados se divertissem tentando pescar um esmalte da nova coleção Viagem Translúcida e um mostruário da coleção Super Cores, já o da Avon tinha uma mini passarela para que os convidados do evento desfilassem seus dedinhos da mesma maneira que acontece no catwalk eletrônico e além de se sentir uma modelo de dedinhos você tirava uma foto profissional que era enviada na mesma hora para o facebook.
Desses dois eu só fui ao da Colorama e não consegui pescar nenhum esmalte :(  (não tenho muita habilidade para essas coisas rs )



O lugar do evento era bem grande e com alguns stands espalhados por ele ,uma coisa que eu tive bastante dificuldade foi em tirar fotos pois o local estava pouco iluminado ,e os únicos locais super bem iluminados eram a sala de esmaltação ,sala de imprensa e banheiro .


Como eu cheguei alguns minutos atrasada corri para o local onde iriam ser realizados os desfiles das marcas.
Quando cheguei já tinham varias blogueiras, convidados dos organizadores e jornalistas de diversas mídias (TV, Revistas, Sites, etc.).
A coletiva de imprensa contou com a presença dos patrocinadores,organizadores e representantes das marcas que fizeram uma breve apresentação do evento e logo depois abriram espaço para que pudéssemos fazer algumas perguntas .


Depois da coletiva eu pude conhecer o restante dos stands que estavam montados no evento .
No stand do Duda Molinos tinham cinco maquiadores da marca que estavam maquiando as convidadas, todos muito educados e atenciosos independente da convidada ser VIP ou Blogueira.
No stand da My Shoes tinham vários sapatos expostos para que pudéssemos olhar ,mas sem a possibilidade de provar nenhum . 



Ao lado do stand da My Shoes estava o da Avon que trouxe uma idéia super legal para o evento que era assim, você gravava um vídeo de 7 segundo com vários “apetrechos” fazendo o que você quisesse que eles transformavam  o vídeo em livrinhos que quando você folheia rapidamente da a impressão que você esta se movimentando ,super criativa a idéia da Avon ,adorei e a Yasmin não para de brincar com ele J.

Próximo da sala que teve a coletiva de imprensa, havia um espaço que foi nomeado espaço contigo onde ficavam as pessoas convidadas pelas organizadoras do evento, no espaço ou louge Contigo estavam sendo servidos alguns capcakes que foram criados para o apresentador Arlindo Grund e também estavam servindo espumantes. Já do lado de fora do louge estavam vendendo alguns mini-salgadinhos, refrigerantes e bolo de cenoura com cobertura de chocolate e cá entre nós estava tudo muito caro, uma pequena porção com sete salgadinhos estava sete reais ,e o refrigerante cinco reais a lata. Ponto negativo para a organização.
Ponto positivo para sala de Imprensa onde foram disponibilizados vários notebooks, releases e DVDs  para que pudéssemos postar o evento de lá mesmo.
A sala de esmaltação era bem iluminada e cheia de pufs e cadeiras para que pudéssemos testar as novidades das linhas de esmaltes,lá estavam 30 manicures do jacques Janine para fazer a aplicação dos esmaltes ,todas muito educadas e prestativas, adorei : ) .
Depois de conhecer todo o espaço do evento voltamos para sala onde estava o caltwalk para uma Mesa Redonda que teve a participação de : Arlindo Grund, Daniel Hernandez, Vic Ceridono e Juliana Ferraz ,falando basicamente sobre moda etc .



Depois teve o lançamento da Coleção da Giovanna Antonelli em parceria com a Specialita ,a coleção tem nove cores ,eu recebi duas para resenhar aqui no blog.

Foto: Release 



O primeiro desfile foi da OPI que trouxe 12 novas cores inspiradas na liberdade da Holanda e com o nome de Linha Holland .


Fizeram dois desfiles ,sendo os dois com o mesmo teor , particularmente sem muito o que falar foi tipo arroz com feijão ,mas na saída do segundo desfile foram distribuídos miniaturas da marca ,sendo que no primeiro isso não ocorreu,e mais uma vez muitas pessoas ficaram a ver navios pois não havia brindes para todas.
O segundo desfile do dia foi comandado pela marca Colorama ,que apresentou a Coleção África a Vista e a super novidade Viagem Translúcida que traz devolta a transparência com brilho e elegância .
Logo na entrada recebemos uma caixa neon toda recheada de esmaltes das Coleçoes do desfile e de algumas outras ,num total de 34 esmaltes se não me engano, eu postei uma foto no meu Instagram ,se ainda não me segue corre lá lindona @k_lindynha !!!.



Eu adorei a forma com que a Colorama desenvolveu o desfile e com certeza ele foi um dos meus favoritos, por deu uma animada na “galera” que estava lá, sem falar que um dos esmaltes da Coleção África avista já apareceu AQUI no blog lembram?
Depois do desfile eu fui convidada pela treinadora de nail art Margarida Ramos da Colorama para fazer um mosaico nas minhas unhas e claro eu aceite.

Vários veículos de comunicação publicaram o resultado mais eu peguei o link de alguns :
UOL  _ AQUI  
Dicas de Mulher _ AQUI 
Fan Page da Colorama _ AQUI
Quem tirou fotinhos minhas me envie que eu quero ver tá ,please : ) .
Obrigado Colorama gostei muito  do resultado : )
A  Avon veio com a Coleção Conto de fadas ás Avessas da Color Trend com cinco cores ,que eu gostei bastante e a Coleção Todo Dia é Dia de Festa ,eu quero ela loucamente ,todas as cores e nomes são incríveis. 


O desfile da Avon foi meu segundo preferido, muito bom mesmo e tambem estavam distribuindo um kit da coleção que veio em uma sacola toda trabalhada com desenho de um castelo e também tinha um sapo dentro que quando você coloca água ele vira um principe rsrs ,adorei a idéia , só acho que a sacola deveria ser um pouco menor por que ela era muito grande para cinco esmaltes #fica a dica .

Bom meninas essa foi minha participação na primeiro dia do NFW Beauty Trends ,
Vou dividir o post em duas partes por que se não vai ficar mais longo do que já esta e no último post dou minha visão geral do evento.

Bjus espero que tenham gostado do post.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    O evento foi incrível, adorei todos os eventos que participei, e é claro, adorei te conhecer lá!!
    Quero ver fotinhos do segundo dia!!!
    Vc é muito querida!!!
    Muito sucesso!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Percebi que você gosta de adquirir tendências sem gastar muito. Então aproveite e dê uma olhada nos itens do meu perfil: https://www.facebook.com/achadosdacami

    Aposto que você vai adorar!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha