17 de agosto de 2012

1 NFW Beauty Trends 2° Dia .


Meninas me desculpem a demora deste post ,mas tive alguns probleminhas com o computador,vamos ver o que aconteceu no 2° Dia do Nails Fashion Week ??
No segundo dia de NFW Beauty Trends  aconteceu  uma mesa redonda com Mariana Weickert ,Thaís Gusmão e Raphael Falci  o assunto foi sobre o que é Fashion além do vestir.O assunto da Mesa Redonda foram dicas sobre make ,acessórios e como ter originalidade para manter seu próprio blog .





A Hits (Speciállita) lançou no NFW Beauty Trends 4 novos esmaltes em parceria com a Mari Moon que agora estão com muito glitter e em vários tamanhos (os glitters).


Aconteceu também um workshop com o maquiador Duda Molinos que fez uma make dia e a mesma make ele transformou para noite e deu algumas dicas sobre a tendência para 2013.
A Drª Cibele Hasmann deu algumas dicas sobre dermatologia ,alguns tratamentos etc.
A marca Mavala também falou sobre cuidados com cutículas e fez uma breve apresentação sobre alguns produtos.

Por falar em Mavala a marca Suíça fez o lançamento da sua nova coleção Delicious que é inspirada em doces ,sorvetes e balas.


Foto de alguns esmaltes Mavala


O desfile da marca internacional Alessandro não me chamou em nada a atenção , achei bem fraquinho. O esmalte em si tem cores lindas e um designer bem bonito no quesito embalagem ,agora na quesito preço final para o consumidor ,#pasmem um vidrinho vai custar em media 100 dinheirinhos isso mesmo 100 dinheirinhos . Enquanto eu esmaltava meus dedinhos com o lançamento escutei algumas manicures conversando que não compraria o esmalte pois quanto que elas teriam que cobrar pela esmaltação ?




 A chilli Beans Entrou na passarela com o lançamento dos relógios coloridos e dos óculos que chamaram de sólidos .Já a My Shoes mostrou toda coleção de lançamento para 2013 .
Eu fiquei encantada por alguns modelos e também pelo desfile que foi bem original 

Bom particularmente eu acho que o NFW Beauty Trends de 2013 tem que sim melhorar muito para o ano que vem ,começando pela contagem de pessoas que vão ao evento e se o evento se denomina particular acho que os convidados devem ser tratados e atendidos da mesma maneira . 
Água na sala de imprensa é o básico não acham ?

Bjus Lindonas : )







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Adorei os esmaltes, principalmente o azul rsrs
    venha conhecer meu blog tbm www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar Lindona.
Bjos Kellynha